1 Melhores amigos... Quantos eu tenho ?


ooooooooi *-*

Bom, o post de hoje, é sobre meus melhoreeeeeeees amigos, de verdade hehe

Tipo, eu tenho muitos, muitos mesmo, eu sei que eles são de verdade só no jeito que eles me olham, sei lá, é tipo **** MÁGICO **** kkkkk
Eu até tirei uma fotinho com eles, mas eu sai horrivel numa delas, só que eu me achei legal só em uma,que não aparece todos :/ Bom, tem esses aqui 

Bom aqui só tem alguns, são :

  • Hick <3
  • Milene <3
  • Gui <3
  • Marina <3
  • Laura <3
  • Luiza <3
Eu amo muito eles, algum dia eu vou gravar um video com eles dai eu posto aqui pra vcs conhecerem um pouco mais sobre..... Ah! No meu aniversario, acho que nós vamos numa pizzaria, quem sabe lá eu filme tudinho pra vcs? que tal ? hehehehe
Gente, eu acho que eu tenho uns 13 melhores amigos, eu amoooooo todooos! Mas metade não vai poder ir pro meu aniver :/ Infelizmente, pqq meu pai nau deixa todos i auhsuahs é a vida :/

Bom, por hoje é isso, amanhã eu volto com mais postagens legais :) 



1 comentários:

Duda disse...

Gabi!!
Parabpens pelo post, estou muito feliiiz em te ver por aqui de novoo!!
Vou esperar anciosa por novos posts e videos!!

O.B.S: Eu espero que você também me considere sua melhor amiga em?! Hahaha
Mas mesmo assim eu estou muito satisfeita afinal eu sou sua priminha e me sinto exclusiva assimm hahahaha!!!

Beijããooo minha roqueirinha prefeiridaaaa!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger