0 Cases para celular ♥

Oii meninas! Então como vão? O poste de hoje é sobre cases para celular, eu simplesmente amo cases hehe, mas não acho muitas pro meu modelo de celular, ele é o Galaxy y sabe, eu quero um Iphone urgentemente hahahah, acho que só no Natal ou aniver, isso se nada der errado! kkk

Interrompo um pouco pra falar uma coisinha, vcs tão ligadas(olha minha giria haha) naquela brincadeirinha com a faca nos dedos? Tipo, hoje eu tentei com uma tesoura(curiosa que doi)... mas acabei cortando um pedacinho do meu dedo kkkkkkkkk ta voltando...........

Voltandoo...........

Já que tem muitos e muitos cases para o fabuloso Iphone, vou mostrar uns que, tipo, são muito lindos e fofos!

Essa aqui eu acho super fofa, é tipo um sorvete derretendo, coisa mais linda *-*

Eu achei uma legal essa case, porque ela é para vc poder tirar fotos debaixo da água, eu achei super criativa, se eu ganhar meu iphone eu vou querer uma dessas, com certeza :)

Essas são aquelas que são de borracha sabe, eu acho que elas protegem bem o celular, eu tenho uma no meu Galaxy que é um ursinho, logo mostrarem :)

Assistam esse video da Taciele Alcolea sobre as cases dela, tem muitas lindas que vcs poderam gostar...Embaixo do video dela lá no canal (barbiepahtaci) tem o link da lojinha onde ela comprou essas cases muito fofas, certo?

Para ver o video Clique aqui

Por hoje é isso, bjo



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger